logo

INFÂNCIA ROUBADA

Adolescentes são detidos suspeitos de estuprar criança de 6 anos

Eles usaram de força física para obrigar o menino a praticar sexo


Por Redação com MidiaNews

img

Reprodução

Dois menores de idade - um de 13 e outro de 16 anos - foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de terem estuprado um menino de seis anos. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (31), em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá).

 

A PM foi acionada pela família da criança, que mora no Bairro Daury Riva, às 19h45. A vítima relatou que os adolescentes o seguraram pelo braço e o obrigaram a fazer sexo oral neles.

 

Ainda de acordo com a criança, os suspeitos ainda utilizaram força física e tentaram afogá-lo, colocando a cabeça dele dentro de um vaso sanitário.

 

Diante das informações, a Polícia fez diligências a fim de localizar os menores. Primeiro, encontraram o adolescente mais velho em sua residência e, em seguida, o segundo menor.


Eles foram encaminhados para a Delegacia. Uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar o caso.


Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


FIM DA LINHA

PC desvenda crime, localiza corpo e prende membros do CV em Araputanga e Reserva do Cabaçal

Criminosos haviam sequestrado e assassinado cruelmente um homem em abril de 2023.


AÇÕES DE CIDADANIA

Mutirão Rural será realizado em Indiavaí no dia 4 de abril com serviços de saúde gratuitos

O evento será realizado das 8h às 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


MACABRO

Polícia Civil esclarece crime de grávida assassinada, que teve o bebê retirado do ventre, em MT

A defesa dos suspeitos alega que a mulher que cometeu o crime enganou todos os amigos e familiares simulando uma gravidez.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.